5 Formas de Sensitivos se Protegerem da Negatividade

discípulo colocando velas na escada GGG

5 FORMAS DE SENSITIVOS SE PROTEGEREM DA NEGATIVIDADE

 

  1. Limites fortes

Sensitivos são mais sensíveis aos seus arredores e energias emocionais de outros, o que muitas vezes pode significar que são mais sugados por seu ambiente, como uma esponja.

Acredito que, se isso não for cuidadosamente atendido, pode influenciar sua força de vontade, decisões, hábitos e comportamentos. Ou seja, que seus limites pessoais, energéticos, mentais e emocionais podem ser comprometidos.

Isso não é bom. Você é um ser soberano com livre-arbítrio. Sua vida, sua responsabilidade e suas escolhas. De certa forma, você tem que ficar em guarda às portas dos vários níveis do seu ser, não com medo, mas simplesmente atento ao “que é e não é seu.”

Como um empata, se você não manter limites saudáveis, as emoções, problemas, e todo o barulho da internet e mídia vão infiltrar e roubar sua presença. Negatividade vai escoar dentro de você e te consumir até que você se manifeste para impedir.

Dicas: Descubra o seu “Sim!” e “Não!”. Pratique isso como um músculo, talvez seja a maior ferramenta para desenvolver seus limites internos.

  1. Comunique suas necessidades

Como um empata, o que estou aprendendo agora é que quando eu descubro quais são as minhas necessidades, tenho que aprender a comunica-las diretamente de forma equilibrada com aqueles ao meu redor.

A Hierarquia das Necessidades de Maslow diz-nos que, até estarem reunidas as  nossas necessidades básicas, estamos absolutamente limitados em efetivarnis os níveis mais elevados de nossa existência ..

Ou seja, se suas necessidades básicas de alimentação, abrigo, descanso, sono, sexo e sobrevivência não forem cumpridas, você está severamente limitado em expandir a sua consciência ou realização espiritual, bem como a prosperidade material no mundo físico.

Assim, como um empata ou pessoa altamente sensível, se você quer crescer e prosperar, deve descobrir quais são suas necessidades e comunicá-las em sua vida.

Se você não comunicar suas necessidades, então a negatividade pode acumular-se em sua vida e tornar as coisas excessivamente desafiadoras. Você começará a viver uma vida criada de com base nas necessidades dos outros, ao invés das suas.

  1. Tome seu tempo e espaço quando precisar

Quando Leonord Orr visitou um guru que alegou ser notavelmente velho em idade, ele encontrou-o sentado sozinho em uma sala espiritual gigante, com todos os visitantes e devotos há mais de 100 pés de distância .

Ele mandou uma assistente do outro lado do corredor para fazer uma pergunta ao velho: “Qual é a sua chave para viver até uma idade avançada?”

O guru respondeu, e eu estou parafraseando, “Eu mantenho distância de outras pessoas.”

É importante que tenhamos incríveis e saudáveis comunidades e ambientes sociais. Na verdade, é uma das nossas principais necessidades como seres humanos e pessoas. No entanto, devemos também ter espaço saudável e distância de outras pessoas para resolvermos voltar para nós mesmos.

  1. Preste atenção ao que te drena

Sensitivos têm uma tendência a serem altamente intuitivos. Energia intuitiva é muito frequentemente associada com a capacidade de detectar sentimentos e intenções de outras pessoas.

Isso tem, comprovadamente, benefícios espirituais e de cura, mas também tem o potencial revés que alguns dons intuitivos têm.

Você deve viver por sua intuição. Desenvolver uma chamada e resposta com relação a sua intuição. Use-a para guiá-lo nas escolhas e ambientes.

Como sensitivos, por vezes, temos corações sangrantes que aliviam os outros de sua dor, e podemos até mesmo colocar-nos no caminho da dor outros. E sinceramente, esta é uma abordagem equivocada, e não a forma ideal de capacitar alguém a crescer, se trata de ego e insegurança, e a negatividade pode estar presente por trás disso.

Descubra o que te drena. Flexione seu “Sim!” e “Não”.

  1. Desenvolva energia de limpeza, processos & rituais de proteção

Como sensitivos, devemos purificar-nos da energia negativa que contraímos do mundo.

Temos que entender as lições que devemos aprender, uma vez que apareceram em nossas vidas por uma razão e propósito.

Temos que nos proteger das implicações energéticas do futuro. Eis algumas formas de purificar-se e proteger-se.

 

E você pode fazer isso a partir de uma variedade de métodos de limpeza …

  • Se expor ao Sol, Lua e Natureza
  • Aterrar-se com os pés sobre a Terra
  • Tomar um banho, especialmente com velas e cristais
  • Orar e meditar, visualizando uma luz branca
  • Fazer invocações energéticas na manhã
  • Ter um saudável ritual diário
  • Detox de aparelhos digitais
  • Ter uma prática de gratidão

Todos nós estamos em uma busca constante para melhorarmos a nós mesmos, e não tentarmos jogar ou projetar a negatividade para o mundo através de nossas reações.

Basicamente, como um empata, pode ser parte de sua história de vida abraçar a adversidade e transformá-la.

Por ter uma maneira de ligar-se com a energia emocional do Mundo, você se torna um barômetro para perceber onde pode utilizar sua mudança no mundo. Você interpreta um papel importante, bonito. E como todos os bons dons, é necessário esforço, amor e atenção para nutri-los.

Proteja-se. Vá viver uma vida incrível, cheia de altas vibrações e energias!

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Spirit Science

http://thesecret.tv.br/2015/08/5-formas-de-sensitivos-se-protegerem-da-negatividade/

 

Anúncios

2 comentários sobre “5 Formas de Sensitivos se Protegerem da Negatividade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s