O que você não deseja, não entra em seu campo

 

 energia.jpg Anos atrás, uma pessoa veio a um seminário – na verdade, aqui em San Antonio – e essa pessoa estava falando que havia se mudado para uma casa e sentia como se houvesse uma energia desconfortável que estava na casa. Ele ficou imaginando se algo ruim havia acontecido na casa, ou algum tipo de tragédia, ou trauma, que acontecera ali, e ele queria saber o que fazer.

E nós apenas dissemos “preencha o espaço com você, apenas chegue ali e seja feliz, e, em sua felicidade, as duas vibrações não coexistirão. Preencha o espaço com você.”.

Então, é a mesma coisa – quando você reconhece facilidade, a tensão tem que ir embora; quando você reconhece o bem-estar, o não bem-estar tem que ir embora. É só uma questão de inclinar-se na direção de quem você realmente é.

Então, hoje dissemos, e dissemos que nunca dissemos isso antes, e você está se sintonizando com essa questão aqui, que o que você pensava antes, o que você tem pensado, o que você pensava antes, o que você tem dito, o que você tem pensado, está criando um momentum. É por isso que vocês têm crenças sobre as coisas. Uma crença é apenas um pensamento que você continua a pensar. Uma crença é um momentum vibracional, não é? Então, quando você tem uma crença sobre algo, isso significa que você tem um momentum em relação àquele algo. Assim, se você acredita que não pode fazer algo e você quer fazer algo, você tem uma contradição acontecendo dentro de você.

Portanto, seria ótimo se você pudesse fazer essa crença contraditória diminuir, mas quando você dá sua atenção a uma crença não desejada, ela só fica maior. Quando você diz, “ei, crença, você está no meu caminho e você deveria parar”, ela só fica maior. Então, o que você deve fazer é simplesmente dar ao seu desejo mais ar do que à sua crença. E, quando você der ao seu desejo mais tempo de atenção, mais tempo de conversa, mais tempo de consciência, ele se torna dominante. Toda vibração que já existiu ainda existe; todo pensamento que foi pensado ainda existe. Eles estão lá fora, numa biblioteca vibracional à qual você pode se sintonizar em qualquer momento, e você pode pegar o momentum deles.

[Abraham]

Do seminário em San Antonio, TX/USA, em 12/Mar/2016
trd: ll, sp, sp, br

http://metafisicamenteoficial.blogspot.com.br/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s