Abraham – Citação da Manhã

 

ondas do mar

CONHECER SEU CONHECIMENTO

Todos vocês têm um mecanismo sensitivo dentro de si que faz com que conheçam a vibração de seu ser em qualquer momento.
Alguns o chamam de plexo solar, outros de centro emocional. Nós o chamaríamos de tudo isso, mas também o designamos como as emoções que vocês sentem. Quando se sentem cheios de alegria, de felicidade, quando se entregam a um sentimento de aventura ou entusiasmo – sentimentos a que vocês chamam de paixão, de admiração ou de amor, emoções que a maioria chama de positivas – , quando sentem essas emoções, seja uma lembrança de algo que acabou de acontecer, ou algo que imaginem, aquilo a que dirigem sua atenção nesse momento, equipara-se vibracionalmente com a energia que está dentro de vocês.

Vocês se valem de muitos rótulos para descrever essa fonte de energia que flui para este plano físico a partir do plano não-físico. É uma freqüência muito alta, rápida. É uma freqüência pura, e por pura nós queremos dizer não-contraditória. Quando vocês dizem: “Quero ficar bem” e pensam sobre o que é ficar bem, essa é uma vibração pura. Quando dizem: “quero ficar bem Tenho medo de adoecer”, essa não é uma vibração pura. Quando estabelecem seu desejo de ficar bem a partir de se medo de doenças, essa não é uma vibração pura.

Sua energia não-física, sua energia da fonte é uma energia de alta freqüência, muito pura. Queremos que compreendam a diferença entre esta e uma freqüência mais baixa, uma energia não tão pura.
Imaginem o ventilador de uma sala soprando ar em sua direção, um ventilador tão bem feito que seja quase silencioso. Mas vocês sabem bem que ele está ligado porque podem sentir o ar soprando de encontro a vocês. Agora enfiem um lápis em seu ventilador. Ele já não ficaria tão silencioso, não é ? Faria um barulhão quando o lápis diminuísse a velocidade das lâminas do ventilador. Podem chamar a isso de resistência. Vamos relacionar estas com as emoções negativas. Quando vocês introduzem algo que se move numa vibração mais lenta em algo que se move numa mais alta, mais rápida, o resultado é uma diminuição da vibração e vocês a sentem como emoção negativa. A emoção negativa é o que vocês sentem quando, por qualquer razão, estão focalizados em algo de uma vibração mais baixa e mais lenta. Ora, queremos lhes falar isso porque, a menos que estejam alertas (conscientes), a todo momento, sobre o que são suas vibrações, não podem controlar o que vem até vocês.

Abraham através de Esther Hicks – Revista Amaluz -16/12/2003

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s