Ensinamento Abraham – Relacionamentos.

Gentileza da Glória, do Facebook dela, como praticamente todo material Abraham que estou postando aqui…..Caso queiram conhecê-la:

https://www.facebook.com/gloria.mendes.10?fref=ts

 

estrela do mar

“Quando você, deliberadamente, buscar pelos aspectos positivos naqueles que lhe cercam, você treinará sua propensão Vibracional para Vibrações aumentadas e melhoradas.

Assim, não importa quantos pensamentos negativos você teve antes, ou por quanto tempo você esteve negativamente focado. Você pode se focar deliberadamente – exatamente agora – num pensamento melhorado.

Como a Lei da Atração está lhe respondendo ao pensamento atual, quanto mais pensamentos similares a esse pensamento atual, mais pensamentos similares virão em foco para você. Em outras palavras, a Lei da Atração (semelhantes se atraem) continuará a limpar para você mais e mais os pensamentos que se compatibilizam com sua frequencia Vibracional atual. E, assim, quanto mais deliberadamente você escolher os pensamentos de melhor-sentimento, mais fácil e pronto acesso você terá a mais pensamentos de melhor sentimento.

Nós ensinamos a meditação porque ela é realmente mais fácil, em algumas situações, para lhe ajudar a obter o “não pensamento” do que a encontrar um pensamento positivo…

Não há um caminho melhor para os relacionamentos maravilhosos, significativos, de bom sentimento, do que a combinação da meditação diária – permitindo que sua Vibração encontre seu equilíbrio natural – e o foco deliberado sobre os aspectos positivos.”

Abraham

** Essa é a trigésima segunda das 32 citações práticas do CD “Meditação Orientada para se Chegar ao Vórtice” e “Manual do Usuário”,
Publicado em www.abraham-hicks.com em 02/Dez/2010
Tradução: Luciene Lima, São Paulo, SP, Brasil

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s