Ângulo de Visão

velas.jpg

“É preciso ter coragem para ter um ponto de vista e ainda estar extremamente interessado no ponto de vista dos outros. Isto acontece na extensão em que você está preparado para mudar o seu ângulo de visão.
Significa dizer: eu sou flexível e agradeço por haver tantas formas de ver; eu tenho humildade para aprender; eu procuro estar com você no mesmo terreno, ao invés de me opor a você para manter um território preestabelecido.”
Mike George

Postado por Vera Lúcia no Vale de Luz

2 comentários sobre “Ângulo de Visão

Deixe um comentário

