Sobre as Camadas de DNA – Kryon

 

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Sobre as camadas do DNA KRYON

PRIMEIRO GRUPO: Grupo Raiz, que aterra. É o grupo responsável pela transformação do ser humano. Nossa biologia, emoção, vibração, ascensão, maestria e co-criação, são os assuntos aqui tratados, no primeiro grupo.

PRIMEIRA CAMADA: A única que não pode ser vista através do microscópio. E a impressão digital biológica. Seu nome é “Keter Etz Chayim”, que significa “A Árvore da Vida”. É o genoma humano, é a programação biológica do ser humano e mostra toda química utilizada em nossa força vital, é a camada bioquímica, dentro da percepção dimensional. A predisposição que diz que teremos a doença que tinham nossos pais está na camada um, esperando para ser mudada pelo banco de dados da comunicação da primeira camada com a camada interdimensional seis (a camada mais divina das doze).

SEGUNDA CAMADA: É interdimensional. Seu nome é “Torah E’ser Sephirot” que significa “ Projeto Divino” “ O Projeto da Lei”. Carrega a essência e as sementes da maioria das emoções humanas. É a camada emocional. Pode afetar a primeira camada, pois as emoções controlam a química corporal. As emoções afetam a química. Veja o exemplo: choramos (manifestação física) quando manifestamos emoções como medo, alegria e amor. É a camada chave para o equilíbrio.

TERCEIRA CAMADA: É interdimensional. Seu nome é “ Netzach Merkabha Elliyahu”, que significa “ Ascensão e Ativação”, é a camada da ascensão. Literalmente a mais próxima do espírito. É o catalisador para as duas primeiras. Como vimos acima é um catalisador para uma “permissão para mudar“. Assim como toda camada três de cada grupo, esta camada modifica as outras duas adjacentes. Está associada à glândula Pineal. Quando ativamos a terceira camada, a pineal cresce. Os biólogos deveram procurar a pineal aumentada à medida que a humanidade evolui para o próximo milênio. Kryon diz que o EU Superior vive em nosso DNA. Quando entregamos o comando ao nosso EU Superior a terceira camada começa ser ativada, é quando nos sentimos absolutamente seguros da nossa verdade, quando sentimos que somos seres interdimensionais. Saber sobre nossa divindade cria alegria em nossa vidas.

SEGUNDO GRUPO: Grupo da Divindade. Um agrupamento que fala aos anjos. É o grupo que informa quando interagimos com os outros de forma sutil, que estamos vibrando mais alto, que estamos começando a despertar. É o grupo que comunica que somos UM, que vincula, literalmente, cada ser humano, único, interdimensionalmente com todos os outros seres humanos no planeta. Esta comunicação sutil não é invasora, é apenas informativa. Quando este grupo é ativado começamos a entender a elevação espiritual.

QUARTA CAMADA: Seu nome é “ Urim Ve Tumim “, que representa “ Grande Poder de Luz ”. Não pode ser estudada isoladamente, porque forma um par com a camada cinco, esta é uma certeza interdimensional. Juntas (quarta e quinta) são a essência de nossa expressão (esta vida específica na Terra) e nossa divindade no planeta. Tem atributo espiritual primário.

QUINTA CAMADA: Não pode ser estudada isoladamente, porque faz par com a quarta camada, conforme foi dito acima. Seu nome é “ Aleph Etz Adonai “. Descreve Deus, descreve a árvore da vida. (Quarta e quinta formam um nove, deixo aqui uma chamada para quando da leitura da nona camada).

SEXTA CAMADA: Como toda terceira camada de cada grupo, modifica as camadas adjacentes, a quarta e a quinta. Seu nome é “ Ehyeh Asher Ehyeh “ que significa em outra linguagem, “ EU SOU O QUE EU SOU “. É a camada mais divina de todas as doze. Quando entramos num profundo estado de meditação estamos em contato com a sexta camada. O ser humano que esta em contato com a camada seis e aquele que é capaz de mudar tudo ao seu redor, é o momento em que a primeira camada esta em contato com a sexta.

TERCEIRO GRUPO: ( Falta aqui uma explicação detalhada conforme pude encontrar nos grupos um e dois).

SÉTIMA CAMADA: Seu nome em hebreu é “ Kadumah Elohim “ que significa “ Divindade Revelada “. Todas as camadas tem o nome de Deus em Hebraico, mais como esta camada é baseada na Lemúria, Kryon da ênfase ao seu nome na língua lemuriana que é “ Hoa Yawee Maru “ e basicamente significa: “ A língua Mãe do DNA “ – Hoa é a “ Terra Natal “, Yawee significa “ DNA “ e Maru significa “ Língua “ . A sétima camada tem ainda outro nome, “ Camada do Dragão ” – o criativo, a semente estelar, o lemuriano, o índigo. É uma consciência que desperta e traz o potencial da semente biológica original. Esta camada tem estado dormente como uma cápsula do tempo. É a que tem o médico intuitivo. Os lemurianos compreendiam muito bem a sétima camada, porque compreendiam a interdimensionalidade, eles tinham uma dimensão extra alem da nossa percepção. Os lemurianos não eram iguais a nos, na verdade essa percepção foi dada a eles pelos pleiadianos e equivale a uma dimensão a mais daquelas que temos. Porem como diz Kryon, nos somos parte de uma experiência esquecida em nossas lembranças que traz o DNA lemuriano. O que faz a sétima camada, ela vibra. E hora de ativar esta camada.
È
curioso, Kryon continua informando que quanto mais oscilações existirem mais o tempo ira se esticar e os seres que estão na montanha poderão nos saudar (lemurianos de Telos – o Monte Shasta). Tornamo-nos mais sutis, que facilita a comunicação desses seres conosco. Esta camada extra lemuriana é a camada da semente central.

OITAVA CAMADA: Sua expressão em hebreu é “ Rochev Ba’ a’ ra’ vot “, este nome significa “ Cavaleiros da Luz ”, e em lemuriano “ Akee Yawee Fractua “, que significa “ O Registro Mestre “ ou “ Registro dos Mestres “, é o registro akashico individual da nossa entidade divina, a malha cristalina pessoal, contem o registro completo de cada vida humana, aquilo que foi experienciado nas diversas vidas que cada um passou no planeta. É responsável também por algumas fobias relacionadas aos medos provocados por traumas de vidas passadas.

Kryon aconselha que esta camada deva ser ativada já, porque ela está pronta para tanto. Muitos já sabem que há uma sala divina no planeta, que registra as idas e vindas de todas as entidades chamadas seres humanos do planta Terra. Essa sala pode ser chamada “ Registro Espiritual do Equilíbrio humano do Planeta “ e é o registro akashico do planeta. Se pudermos visitar este lugar, descobriremos que na forma cristalina está armazenada a memória do que fomos no planeta… todas elas. O 8 é um número interdimensional e esta relacionado com a grade cristalina que contem os registros de toda a historia da Terra, bem como do passado de cada ser humano, quem somos e o que estamos fazendo aqui e agora.

Kryon explica também que é tempo de jogar fora a idéia de uma vida passada ou, no mínimo pensar sobre o que eram as energias de uma experiência de vida passada. Quando nos tornamos interdimensionais, não há mais tempo linear, o tempo e a distância são irrelevantes. Na nova energia da Terra, todos os nossos eus de vidas passadas estão juntos no agora, representando uma única energia nesta vida. É a vida do AGORA. Até mesmo os físicos estão questionando o significado do tempo e se perguntando: “ O tempo existe? “. Kryon passa uma instrução para unificarmos todas essas energias ao mesmo tempo. Ele pede que falemos em voz alta: “ Este é o momento que esperávamos! Isto representa todas as vidas que já vivemos culminando nesta que temos agora “. Nosso objetivo de existir está verdadeiramente sendo realizado. Como uma aula passada, tudo de nos está despertando em um único ser ao mesmo tempo.

Vocês são o meu suporte; vocês são a minha turma. Agora se alinhem e se coloquem atrás de mim e empurrem! Preciso de todas vocês como sendo uma só nesta nova energia ” e então proclamem um novo voto: “ Eu faço o voto de pegar as energias de todo o passado que sendo reescrito neste planeta e colocá-las no centro da minha paixão. Prometo unir- me a mim, tão completamente a ponto de me sentir tão confortável com meu próprio ser, como me sinto confortável com Deus. “Prometo reivindicar meu lugar nesta nova energia e usar todos os atributos de cada uma de minha vidas que armazenei cuidadosamente na oitava camada“.

Agora você tem milhares de experiências de sua própria vida que apóiam você, para que possa enviar luz para onde houver escuridão. Kryon está sempre nos lembrado que somos a luz na escuridão deste inverno espiritual. Existimos por causa desta tempestade que vivenciamos atualmente no planeta Terra.

Uma informação curiosa: sabem por que acordamos com freqüência as três horas da manhã? Porque nossa oitava camada está sendo despertada.

NONA CAMADA: Seu nome é “Shechinah-Esh“, que significa para nós a “Chama da Expansão“, é a camada da chama violeta, representa cura, poder, transformação e ativação. É a única ligada a um ser espiritual: Saint Germain. Todos os mestres que caminharam sobre a Terra tinham a camada nove ativada e vibrando. Como as outras, é interdimensional. O nove representa complementação. Completa a historia da camada um, é o que falta na camada um e que faz o trabalho “sucata“, é a ponte para a ascensão… para cura… para maestria… para auto-estima. Quando colocamos juntas a camada nove e a um, conseguimos completar a comunicação com as camadas interdimensionais restantes. Nove mais um é igual a dez, que reduzido é o UM, que representa na numerologia, novo começo. Somos UM. As camadas quatro e cinco trabalham juntas porque são um nove… e esse nove trabalha com a nona camada, que por sua vez trabalha complementando a UM.

QUARTO GRUPO: Não há informação a respeito. Acredito que Kryon ainda não nos tenha passado os atributos deste grupo.

DÉCIMA CAMADA: Sem informação.

DÉCIMA PRIMEIRA CAMADA: Sem informação.

DÉCIMA SEGUNDA CAMADA: Sem informação.

Consideração Finais: A humanidade modificou a própria realidade da Terra? É possível mudar a própria estrutura celular através da vontade? É possível falar com as nossas células? É possível que possamos criar paz na Terra? Sim , porque parte da nossa biologia e divina (vide segundo grupo: grupo divino), por isso podemos manifestar e modificar a matéria. Assim funciona a co-criação. Não há nada que posso impedir o

Trabalhador da Luz, de mudar o planeta com a pureza dos seus pensamentos. Assim também, enquanto modificamos uma camada do DNA, em qualquer ordem, em qualquer localização, todas as demais “tomam conhecimento“. Nunca houve um momento melhor do que este para alterar a estrutura do nosso corpo. Kryon diz: “digam ao corpo o que vocês desejam, vocês são o seu chefe”. Humanos do futuro olharão para traz e dirão: “ai foi quando os humanos começaram a assumir o controle de si mesmo. Foi quando eles descobriram que a consciência humana era plausível, um poderoso atributo de uma profunda energia no campo de jogo das energias da Terra – Uma energia que permitiu aos seres humanos falar com a natureza e com as suas estruturas celulares, realmente mudando-as fisicamente”.

As informações que nos estão sendo reveladas neste momento a respeito do DNA são de extrema importância para a humanidade, uma vez que, como diz Kryon, as camadas de nosso DNA precisam ser ativadas. Há mensagens no interior de nossa própria estrutura celular, bem como em fontes externas que contêm conjunto de instruções que afetam todo o DNA. O que cabe a nos e isso faz parte do nosso livre arbítrio, é a ativação do DNA, que pode ser conseguida através da vontade, da intenção de cada indivíduo. Se assim não agirmos, correremos o risco de nos mantermos eternamente dentro da linearidade..

Anúncios

2 comentários sobre “Sobre as Camadas de DNA – Kryon

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s