O Equilíbrio da Escuridão e da Luz

equilibrio da luz e escuridão.jpg

O EQUILÍBRIO DA ESCURIDÃO E DA LUZ
Recebido por Mashubi Rochell
22 de Dezembro de 2016

Amado,

O equilíbrio da escuridão e da Luz na Terra alcançou um novo nível de luz espiritual que se manifesta na matéria fisica encarnada do planeta.

Aos olhos externos, isto pode não parecer assim, porque o que estamos vendo como eventos manifestados no mundo, são expressões de negatividade, de trevas e da consciência de separação.

Estes eventos e situações das trevas estão se manifestando intencionalmente na consciência coletiva, como parte do processo sagrado da purificação que está transformando toda a matéria e a consciência na Terra.

À medida que a luz penetra ainda mais na matéria física do planeta, as próprias moléculas e átomos começam a vibrar com mais rapidez, e aquelas energias que estavam enraizadas, presas e não curadas, são agora capazes de serem liberadas para se elevarem à superfície da consciência.

Amado, esta experiência da escuridão e da negatividade que vem à tona da consciência é uma parte necessária do processo de purificação espiritual. Ela não pode ser ignorada ou transcendida, porque estas energias devem ser vistas, reconhecidas e processadas através da consciência.

Quando a negatividade e a escuridão são vistas na verdade do que elas são, elas podem ser mantidas à luz de Deus e transformadas, de modo que possam se reunir ao todo maior da Unidade, que é o Amor.

Todos os seres humanos carregam dentro de si a semente da verdade e do amor divino, e todos recebem o dom do livre arbítrio, para escolher onde focalizar a consciência e a ação a cada momento de cada dia.

Amado, seus pensamentos, preces e ações são muito poderosos durante este tempo, quando tanta negatividade está se expressando.

Será que você irá optar por se unir à negatividade, alimentando as energias do medo, da raiva e do ódio? Embora isto possa acontecer de maneiras mais óbvias, há ações sutis que também alimentam as energias da escuridão.

Optar por ignorar a voz do seu coração, que é o amor, pode, também, ser uma maneira de ser conivente com as energias das trevas e de fortalecê-las. Por exemplo, uma crença que é comum no mundo de hoje, é que em algumas situações, é certo prejudicar, odiar e rejeitar os outros.

Esta crença pode parecer ser justificada em nome da segurança, porém a justiça divina e a lei da causa e efeito estão sempre retornando para você aquilo que você expressa no mundo físico.

A profunda sabedoria: “Não julgue para que não seja julgado”, lembra-nos que em todos os momentos, o amor de Deus está disponível para nos apoiar a retornar à verdade de nossos corações.

O Amor mantém cada alma como sagrada, até mesmo quando as suas ações se afastam do sagrado.

O Amor quer somente curar, o amor é inocente e está vivo em cada célula do seu corpo.

O Amor constitui a base de sua existência física encarnada, em todos os momentos, até quando você não o experiencia.

Na verdade, muitos de vocês assumiram grandes tarefas espirituais que exigem que vocês encontrem exatamente o oposto do amor, para o seu próprio processo de cura e para a cura de outros.

Amado, sua dádiva para o sofrimento no Planeta Terra é o seu amor, a sua verdade, suas preces e a sua humildade. A confiança em Deus e a confiança na bondade de sua própria alma podem ajudá-lo a criar a transformação divina em sua própria vida.

Todas as almas encarnadas no planeta mantêm esta capacidade de transformar a matriz global da negatividade, das trevas e do medo que se elevou à consciência e que parece ter dominado muitos governos mundiais.

Você é a força mais poderosa deste amado planeta, e é o momento agora de reivindicar o seu centro divino e sagrado do amor, da luz e da verdade.

Os Reinos da Luz e aqueles que o guiam estão disponíveis em todos os momentos e de todas as formas para ajudá-lo.

Não permita que o desânimo, o desespero e as energias de oposição ganhem um ponto de apoio em sua consciência.

Lembre-se do amor e faça tudo o que puder para manifestar o amor a cada momento do seu dia, não importa qual seja a circunstância.

Isto pode parecer uma façanha impossível agora, mas é algo que a sua alma optou por empreender para a cura de todos.

Nós o abençoamos e lhe enviamos todo o amor, a luz, o apoio e a verdade.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
http://www.worldblessings.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s