Para facilitar seu processo de crescimento:

anjinha de bunda de fora.jpg

Para acelerar o seu progresso, abandonar seu passado e criar um novo padrão vibratório na sua vida, aqui estão cinco perguntas para se perguntar diariamente:

1) O que me inspira a fazer o trabalho que eu faço, e viver como estou vivendo?
2) O que me motiva a mudar de direção e adicionar algo novo à minha vida?
3) Qual a parte boa dos meus desafios?
4) Como estou me auto-sabotando com aquilo que digo pra mim?
5) Qual é a coisa mais importante para eu manter e a coisa mais importante para se deixar para trás para eu progredir e crescer como ser humano?

Estar aberto para fazer este simples ato de questionamento, fará com que o universo abra um baú de um tesouro quântico de insights que mostrará um novo papel e padrão de despertar.

Pensem nisso enquanto lhes digo, bom dia.

( desconheço a autoria )

Deixe um comentário

