Os 11 Tipos de Trabalhadores da Luz

trabalhadores

OS 11 TIPOS DE TRABALHADORES DA LUZ
Por Melanie Beckler

Use sua intuição para descobrir seus dons particulares como Trabalhador da Luz …

E sim, você pode ter e, provavelmente, possui, mais de um!

1. Os Trabalhadores das Redes e Guardiões dos Portais

Estes são os Trabalhadores da Luz que estão trabalhando com as redes energéticas (grades) em Gaia. Estes poderiam ser a Rede do Coração Humano conectando os corações de todos os seres humanos despertos. Eles poderiam ser Redes da Terra que ligam locais sagrados através de Linhas Ley. Eles também poderiam ser maiores, como as Redes De Energia Da Estrutura Cristalina.

2. Guardiões da Luz Divina

Estes são os Trabalhadores da Luz cuja missão principal (ou uma grande parte de sua missão) é incorporar Luz. Manter uma mais elevada, apesar de tudo o que acontece externamente. Durante tempos tumultuados e eventos caóticos estes Guardiões da Luz conscientemente se concentram em incorporar a Luz e expandir para além de si mesmos para neutralizar desafios e densidade, para elevar a humanidade e apoiar a todos no processo de Despertar – e nos momentos difíceis para dar suporte e equilíbrio.

3. Transmutadores

Estes são os Trabalhadores da Luz que estão realmente imersos na negatividade para transmutar e liberá-la à Luz. Retornando à neutralidade divina, retornando à presença e equilíbrio. Os transmutadores agem em nome da consciência coletiva de toda a humanidade, transmutando o karma.

Há também muitos Trabalhadores da Luz que estão transmutando suas linhagens ancestrais. Você pode ter escolhido nascer em uma linha ancestral que tem karma negativo, então pode liberar – dissolver, e ajudar a curar toda a sua linha ancestral, e elevá-la vibracionalmente, que por sua vez ajuda a toda Humanidade.

4. Curadores

Servem a humanidade, Terra, animais, todas as almas e todos os seres. A cura pode assumir muitas formas diferentes. Pode ser mental, emocional, física ou espiritual. Há tantas maneiras diferentes.

Se você está curando como parte do seu Propósito, como um Trabalhador da Luz, ouça a sua orientação interior sobre os procedimentos, técnicas e maneiras que você pode estar a serviço através de seu dom de cura. Trabalho de cura, como um Trabalhador da Luz, também inclui a si mesmo.

Curador, cura a si mesmo – curando a si mesmo, você está aumentando a sua vibração e preenchendo-o com a Luz, de modo que você pode curar, ajudar, servir, amar e liderar outros.

5. Videntes, Médiuns, Clarividentes

Estes são os Trabalhadores da Luz que abriram seu terceiro olho ou visão psíquica para além do físico, além do véu da ilusão. Este dom de ver pode assumir muitas formas.

Pode ser fornecer leituras ou serviços, a fim de inspirar, capacitar e ajudar a guiar os outros. Pode ser ver as áreas onde a cura é necessária para transmutação ou liberação. Olhando além da ilusão saber claramente onde concentrar sua energia, onde a Luz flui e onde podem fazer uma grande diferença para a sua Luz, poder e presença.

6. Os Portadores do Padrão Divino

Todos nós temos um padrão divino único, um modelo para o seu Eu totalmente desperto. Todos os Trabalhadores da Luz tem esse modelo, mas os Portadores do Padrão Divino estão sintonizando-se com ele ativamente e recuperando os Códigos de Despertar que são específicos para eles.

Eles estão incorporando seus Códigos e, em seguida, os transmitem através da Rede Cristalina através da Rede do Coração Humano, através do Serviço ou através do Amor sob qualquer forma.
Portadores do Padrão Divino estão sintonizados com o seu Eu totalmente desperto e fazendo-o brilhar. Este dom também inclui o Padrão Divino para a Terra e a Humanidade desperta.

Sintonize-se com este modelo desperto e invoque-o incorporando a Luz Superior, visualizando o resultado desejado, manifestando o Projeto Divino para a Humanidade totalmente desperta, para manifestar a Ascensão no momento presente que é aqui e agora.

7. Sonhadores

Sonhar, transmutar através de sonhos, sonhos astrais através de viagens, entrar no espaço dos sonhos e reconhecer que através de seus sonhos que você está sintonizando com dimensões alternativas de experiência. O espaço do sonho é real, então preste atenção!

Quais são os símbolos em seus sonhos? Escreva-os. Medite sobre eles. Toda vez que você se lembrar de um sonho, tenha um momento para refletir e tirar um pouco de verdade.

O que poderia ser a manifestação desse sonho maior?

Por exemplo, se você sonha ir à escola, a maior correlação dimensional significaria que, em seu sonho, você está estudando e nivelando acima. Você está assumindo novas habilidades e dons como alma para assumir muito mais trabalho/serviço à Luz.

Isso ocorre durante o sono.

Antes de ir dormir, defina a intenção de fazer o trabalho de Luz e se conectar com seu Eu Superior, para revelar a você o que você mais precisa saber, e, em seguida, preste atenção!

Sonhar é uma incrível oportunidade de crescer e aprender.

8. Mensageiros

Um Trabalhador da Luz recebe orientação e mensagens do Divino, Anjos, Mestres Ascensionados, Galácticos e até mesmo do seu Eu Superior. Compartilhe estas mensagens através de vídeos, blogs, ensinamentos ou livros. Seja qual for o meio, qualquer que seja a forma, Mensageiros recebem a orientação do Espírito, e transmitem para Servir a Humanidade e o processo de Despertar.

9. Criadores do Padrão Divino

Os Manifestadores, os Trabalhadores da Luz que estão ativamente envolvidos em entrelaçar/tecer a Luz para manifestar mudanças positivas na Terra. Isto poderia ser na forma de estabelecer Intenção manifesta e Linhas de Tempo Positivas. Poderia ser na forma de desenvolvimentos positivos ou simplesmente manifestar na realidade física criando o modelo para um Amor mais elevado, mais Luz, ou uma co-criação harmoniosa.

Manifestando não só por interesse próprio e ganho pessoal, mas também no maior interesse de todos os seres, Gaia/Mãe Terra, de todos os animais e toda a Humanidade.

Isto é uma manifestação em sua forma mais elevada.

Estes Trabalhadores da Luz manifestam coletivamente pelo mais Elevado Interesse/Bem Maior. Isto é poderoso.

10. Os Guias Da Ascensão

Estes guias são pessoas que estão ascensionando, eles estão adentrando em níveis mais elevados de Luz e compartilham o que eles estão aprendendo sobre o processo de ascensão, sobre como superar algumas das armadilhas e como sintonizar bênçãos para ajudar todos os que têm a oportunidade de ascender.

11. Os Mostradores do Caminho são Trabalhadores da Luz predicam como exemplo. Eles estão mostrando o caminho!

Talvez eles não estejam conscientemente ensinando como fazem os Guias da Ascensão, mas eles estão incorporando o processo de Ascensão, realmente ascendendo, realmente brilhando sua Luz, realmente vivendo na sua máxima autenticidade, o seu mais alto padrão divino.

Simplesmente vivendo despertos, inspirados, com o elevado interesse de todos os seres em mente, no caminho do Serviço, mostrando o Caminho através da ação, através da encarnação, para toda a Humanidade

Nota de Vilma Capuano: Esta mensagem de Jeshua complementa:“Devido ao seu profundo sentimento de missão, os Trabalhadores da Luz sentem-se diferentes de outras pessoas. Ao experimentarem diferentes tipos de obstáculos em seus caminhos, a vida os estimula a encontrar seu caminho próprio, único. Os Trabalhadores da Luz quase sempre são indivíduos solitários que não se adaptam às estruturas sociais estabelecidas. A expressão “Trabalhador da Luz” pode provocar mal-entendidos, já que diferencia um grupo particular de almas, do resto. Além disso, pode parecer sugerir que este grupo particular é, de algum modo, superior aos outros, por exemplo, àqueles “não Trabalhadores da Luz”. Toda esta linha de pensamento está em desacordo com a própria natureza e objetivo do trabalho da Luz.” – Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2011/02/aos-trabalhadores-da-luz.html

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
© todos os direitos reservados | Copyright 2016 – Ask-Angels.com & Melanie Beckler
Fonte: http://shekinahmerkaba.ning.com
Tradução Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s