Eu vejo apenas LUZ em você

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

EU VEJO APENAS A LUZ EM VOCÊ!

Quando virem pessoas agredindo outras, desrespeitando trabalhos de outros, com insultos, ironias, desrespeito, simplesmente ignorem.

Não compartilhem a negatividade, não compartilhem a falta de amor, não compartilhem a falta de carinho e benevolência.

Tenho visto muitos trabalhadores da luz se agredindo, julgando uns aos outros, condenando com o dedo em riste, uns querendo ser melhores que outros com coisas do tipo “eu sei mais, eu estou certo e você errado, eu falo a verdade e você mente”, Oh queridos… não compartilhem esse tipo de coisa.

Vamos, juntos, fazer uma corrente positiva e impedir completamente de essa negatividade circular e assim, ancorar mais luz no planeta e neutralizar de uma vez por todas a ação de forças não positivas que não desejam outra coisa senão romper os laços de união dos Trabalhadores da Luz.


Essa missão, de enfatizar o PODER no meu semelhante não é só minha, é de todos nós! Então, enfatize à Luz em cada ser humano! Se ver um ser humano movimentando trevas, ignorem, e enfatizem interiormente a sua Luz com algo como “Eu vejo apenas a sua Luz!”


Então, aqui, crio um movimento em nome do Poder do meu coração. Qualquer comentário negativo, deselegante, desrespeitoso, agressivo, ofensivo, qualquer movimento que traga a negatividade comentaremos apenas com:

EU VEJO APENAS A SUA LUZ!”.


Grato sempre!
Gabriel RL.

Deixe um comentário

