Agressões são apenas ruídos que frente à paz, desaparecem

Grabielus.jpg

AGRESSÕES SÃO APENAS RUÍDOS
QUE FRENTE À PAZ, DESAPARECEM
ARCANJO GABRIEL (*GABRIELUS)
Através de Gabriel Raio Lunar
08.06.2017

Queridos, o Arcanjo Gabrielus me pediu que deixasse a Chave Tonal dele (Chave Tonal é um som dotado com a qualidade e vibração de um ser de Luz) para que escutem enquanto leem a mensagem.

LINK YOUTUBE

Querido, nós sabemos que você deseja muito a Paz na Terra, é o que a sua alma deseja. Mas permita-nos perguntar algo muito particular: você está disposto a dizer “não” quando alguém “agride” você com palavras duras de se ouvir?

Se alguém é reativo com você e o agride, mantenha sempre a sua serenidade, não diga “sim” para entrar na guerra. É um chamado do ego para um conflito.

Se você permanecer em silêncio, isso, a princípio, pode soar como uma afronta e trará irritação para aquele que “lhe convida”, mas com o passar do tempo, começará a ver o seu estado de Paz e não haverá outro caminho para ele, senão se inspirar nesta Paz que você emana.

Muitas guerras poderiam ser evitadas se, simplesmente, aqueles envolvidos tivessem dito “não” a certas agressões verbais. Vocês tiveram muitos exemplos de nobres almas que, quanto mais caluniadas e agredidas, mais em silêncio e amor permaneciam, criando assim uma aura de suavidade que neutralizava a ação das forças não amorosas.

Sempre que você se ofende quando alguém é reativo com você, você apenas confirma o que ele lhe diz. Porque, se você não tem nada a temer, se está realmente conectado com o seu estado mais elevado de ser, aquela agressão não passará de um ruído insignificante que irá desaparecer completamente na sua Paz interior. Já ouviram isso antes…

Você, às vezes, sente a necessidade de se defender daquilo em que está sendo agredido, e nós não estamos dizendo que é errado buscar os seus direitos legais, se esse for o caso, mas gostaríamos que considerassem, ao menos, não se envolverem naquela energia que não tem outra intenção senão arrastar você para baixo.

Busque os seus direitos legais, se achar apropriado, se for um caso onde precise ir à justiça dos homens, mas esteja sempre com sua mente elevada nas altas vibrações. Assim, o processo se desenrolará da melhor maneira para você.

Lembre-se sempre: nunca é o que você faz, mas qual a sua intenção no fazer.

Se você sente que precisa ir à justiça para resolver algo sobre calúnia, vá, mas isso não pode ser por vingança ou alguma revolta. Você não pode se deixar envolver por isso.

Mas, se está centrado em um estado mais elevado, certamente isso será como uma repreensão amorosa à ação daquele o qual levou à justiça. Quanto mais amoroso você estiver, mais poderá ajudar. E assim não estará perpetuando movimentos negativos.

Lembre-se também: o Amor de Deus nunca pune; é sempre misericordioso.

Permita, então, que o Amor dEle flua através de você e, se ações mais duras precisarem ser tomadas, mesmo estas sejam envolvidas no mais puro Amor.

No fim, tudo são lições a serem aprendidas e Deus usa aqueles com maior conexão amorosa com Ele, para que Ele permita fluir sua Luz e ajudar no despertar para o MAIS ELEVADO, as almas resistentes a essa verdade universal: O Amor. Pense nisso!

Você é muito amado!

Gabrielus

*Gabrielus é Gabriel, em latim. (Vide Wikipedia aqui: https://pt.wikipedia.org/wiki/Gabriel_(anjo)). É o nosso já conhecido Arcanjo Gabriel . Ele pediu-me que usasse a assinatura dele dessa forma. Não sei explicar por que razão, mas é um pedido dele. (Gabriel RL)

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
Origem – http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/06/arcanjo-gabriel-gabrielus-agressoes-sao.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s