Uma pequena tarefa para criar um Milagre de Luz.

tarefa.jpg

UMA PEQUENA TAREFA PARA CRIAR
UM MILAGRE DE LUZ
Mensagem dos Pleiadianos
Canalização: Ashanay Mizrah
Em 17 de junho de 2012

Nós somos os Pleiadianos e vemos tantos de vocês questionando: “qual é minha missão/propósito?”, “Como eu posso, como um indivíduo, fazer alguma coisas para realizar a mudança?”, “De que forma meu amor e luz podem assistir a Mãe Sagrada e toda vida?”. Nós vemos tantos de vocês agonizando dentro de si com este dilema, porque vocês estão cheios de uma sensação de urgência e sabem que esta é uma hora crítica e toda Luz é necessária em seu mundo.

Toda a humanidade compartilha uma missão/propósito e que é para cada um e para todos vocês todo dia tentarem ser uma “expressão superior do eu”. Isto é tudo que é preciso de vocês – parece simples, não parece? E verdadeiramente é simples. Cada um de vocês é o único que pode fazer isto por si mesmo de momento em momento com intenção.

Sua intenção sagrada e pensamento manifestam ação… este é um ciclo contínuo de energia, um círculo sempre em contínua expansão. Mesmo sendo as Sementes Estelares e os Trabalhadores da Luz uma minoria em número no seu mundo, o quociente combinado de Luz e Amor que vocês podem trazer quando reunidos em intenção e pensamento sagrado empodera, realiza e eleva toda Vida senciente, não somente a Mãe Sagrada, mas também por todo o multiverso.

Há aqueles, que estão no seu planeta desde o início do tempo, que nunca pensaram no bem maior da Mãe Sagrada ou de quaisquer de seus filhos, e sua influência obscura ainda continua até este dia, embora enfraquecendo a cada dia. As ferramentas deles são medo, raiva, ódio, julgamento, pobreza e emoções negativas que têm impedido com sucesso que tantos Filhos da Terra lembrem e se conectem com sua intenção original e a Luz Superior.

Antes de vocês encarnarem nesta existência física atual, vocês entenderam os desafios que lhes seriam apresentados, a escuridão que vocês precisariam de coragem e comprometimento para ultrapassar. Vocês também sabiam que poderiam ou não ter sucesso em trazer a Luz Superior, mesmo assim vocês escolheram vir para cá, para este mundo, sabendo que até mesmo a mais ínfima centelha de luz que vocês pudessem trazer faria uma diferença e por isto nós os aplaudimos.

Neste dia falamos com vocês sobre uma tarefa comum que pode ser empreendida por todas as Sementes Estelares e Trabalhadores da Luz, uma que pode parecer muito simplista inicialmente, mas uma que pode criar um milagre de Luz no seu mundo.

Deixem que seja sua intenção pelo menos uma vez por dia (ou em cada momento que vocês se sentirem conectados ao seu eu multidimensional) de somar sua Luz ao mundo, pedindo pelo bem maior de tudo, sabendo que vocês estão se reunindo a muitos outros que em todos os momentos têm os mesmos pensamentos positivos harmoniosos… se a mente está cheia de pensamentos positivos harmoniosos, aqueles pensamentos que são negativos e não harmoniosos não podem se alojar nela.

Queridos – aqueles que não são da luz não podem continuar a existir quando expostos à Luz Amorosa e Viva… O que acontece quando vocês entram num quarto escuro e acendem a luz? A escuridão desaparece, não desaparece?

Se vocês tivessem uma mínima ideia de como aquilo que vocês fazem afeta todos os seres sencientes em todos os lugares, vocês verdadeiramente ficariam surpresos e felicíssimos pelo que cada indivíduo é capaz de contribuir e contribui com o Grande Plano.

Nós reverenciamos os Trabalhadores da Luz em seu mundo que continuam se esforçando contra todas as probabilidades. Nós queremos que vocês saibam que nós estamos com vocês, nós estamos aqui por vocês e vocês podem se conectar e nos evocar, seus Irmãos e Irmãs Estelares, sempre que precisarem.

Em Recordação Amorosa, nós somos os Pleiadianos.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
http://lightworkers.org/channeling/ 
Tradução: SINTESE – http://blogsintese.blogspot.com/ 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s