O mundo não me deve nada

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up

“Este mundo maravilhoso não me deve nada. Ele me deu o dom de respirar, olhos, coração, verdade, amor.

Ele me deu uma oportunidade atrás da outra para despertar e expandir.

Ele lançou sua luz sobre mim inúmeras vezes, me convidando para aproveitar o dia se eu tivesse coragem.

Ele me levantou quando eu caí e ele me deu novos olhos quando eu fiquei cego.

Ele me lembrou o dom da vida todos os dias, de tantas maneiras visíveis e invisíveis.

Se eu não notei, eu não posso culpar ninguém.

Este mundo maravilhoso não me deve nada.”

___ Jeff Brown

Fotografia: Francesco Ruffoni

Deixe um comentário

