As vibrações mais altas estão deixando você doente?

doente.jpg

AS VIBRAÇÕES MAIS ALTAS
ESTÃO DEIXANDO VOCÊ DOENTE?
Integrando a Mudança Energética
Por Nanice Ellis

Você considerou que uma doença ou problema emocional pode ser o resultado de uma sobrecarga energética?

Não é segredo que a consciência humana e a consciência do planeta estão passando por mudanças monumentais. Muitas dessas mudanças resultam de um influxo de energia de alta frequência que entra em nosso planeta e, especialmente, flui para cada um de nós. Você pode dizer que a evolução da humanidade é uma transformação da energia.

Esta energia de vibração superior, em última análise, nos ajudará a curar muitos dos problemas que estamos experimentando em nossas vidas e no mundo, mas essa energia também é responsável por criar outros desafios que também podemos enfrentar.

Cada um de nós é um ser energético e cada um tem nossa própria impressão digital vibratória. Se nossa energia individual não estiver alinhada com as novas frequências que fluem, a transição energética de baixo a alto pode ser extremamente irresistível para nossos corpos e mentes e, como resultado, pode criar problemas emocionais e físicos.

Os sintomas da sobrecarga energética geralmente incluem: ansiedade, dores de cabeça, dores no corpo, dor nas costas, depressão, problemas emocionais, confusão, sofrimentos, agitação, problemas de sono, surtos de energia, mesmo problemas neurológicos – e qualquer doença aguda ou crônica pode ser (pelo menos em parte) o resultado de uma sobrecarga energética.

Pense nisso dessa maneira: Quando você coloca muita energia em um dispositivo eletrônico, como conectar um dispositivo de 110 volts a uma tomada de 220 volts, esse dispositivo pode tentar lidar com a energia no início, mas se continuar a chegar, a energia irá danificá-lo, causando um mau funcionamento Ou queimar completamente. Não é culpa da energia nem do dispositivo. O problema é que eles são incompatíveis.

Há muitas explicações sobre esse influxo de energia de vibração superior e por que está chegando agora. É um aumento nas chamas solares? Parte de uma linha de tempo antiga, como as do Maia? Um efeito de nossa jornada através do cosmos? Ou um retorno à Fonte.

Independentemente de onde essa energia se origina ou por que agora está chegando, está ocorrendo e todos somos afetados por ela. E se o seu eu físico não pode processar as energias de maior frequência que agora estão se movendo em seu corpo e ambiente, podem resultar desafios físicos e emocionais.

INTEGRANDO A VIBRAÇÃO SUPERIOR

Para que seu corpo processe facilmente e sem esforço esta energia de vibração mais alta, duas coisas são necessárias:
1. A vibração do seu corpo deve ser compatível com a vibração da energia recebida. Seu corpo deve vibrar, ou próximo, na mesma frequência que a energia recebida. O nível da sua vibração está sempre em relação direta com a frequência de seus pensamentos. Pensamentos positivos e amorosos produzem frequências mais altas enquanto pensamentos negativos e temerosos produzem frequências mais baixas.

2. Cada parte do seu corpo deve estar livre de bloqueios emocionais para que a energia possa fluir uniformemente em todo o seu corpo. Os bloqueios ocorrem quando armazenamos problemas em nossos corpos – isso inclui feridas do passado e medos futuros.

Qualquer crença que impede o poder de que podemos nos apoiar pode resultar em um bloqueio emocional que é armazenado no corpo. Podemos não notar este bloqueio até que a energia tente fluir através desta parte do corpo e fica presa. A energia encolhida é armazenada até o bloqueio ser liberado. Essa energia presa torna-se uma energia estagnada e o resultado pode ser doença ou mesmo lesão.

A dor também pode resultar sem qualquer manifestação física de doença ou lesão. A dor, com ou sem manifestação física, é a forma como nossos corpos nos dizem que há um bloqueio que precisa ser abordado para que a energia possa fluir. As questões emocionais devem ser liberadas para que a energia flua. Quando a energia flui, o corpo se cura.

Por exemplo, se você tem uma questão emocional do coração que não foi liberada, a questão pode causar um bloqueio energético, e quando uma energia de vibração mais alta tenta fluir, não pode. Eventualmente, o bloqueio de energia pode se manifestar em uma questão física.

Reivindicar apenas o problema físico não é suficiente para a cura.
O bloqueio emocional também deve ser liberado.

O corpo não mente. Se você prestar atenção ao seu corpo, você saberá exatamente onde a energia está fluindo e onde está presa. A energia mais extensa está presa em qualquer parte particular do corpo, por isso maior a dificuldade física ou emocional.

A boa notícia é que, quando a energia flui livremente através do seu corpo, tem o poder de curá-lo e apoiar a sua ascensão para o próximo nível de consciência, incluindo saúde e bem-estar.

SE VOCÊ TIVER UM BLOQUEIO DE ENERGIA OU SOBRECARGA …

Se você acredita que está enfrentando uma maior frequência, ou maior afluxo de energia que está causando problemas para você, você pode pedir ao seu Eu Superior para diminuir e depois aumentá-la gradualmente a uma velocidade e intensidade que seu corpo pode carregar.

Mas também é essencial que você prepare conscientemente o seu corpo para superiores e poderosas frequências de energia. Há muitas coisas que você pode fazer para alinhar seu corpo a energias de alta frequência e para suportar o fluxo de energia aumentado:

• RESPIRAR

Respirar pode ser um poderoso remédio para mover energia. Imagine que, ao respirar profundamente e lentamente, a energia está se movendo igualmente em todas as partes do seu corpo. Concentre-se mais nas áreas onde a energia pode estar presa.

• MOVIMENTO

Yoga, Tai Chi ou qualquer tipo de movimento que faz com que seu corpo se mova em uníssono.

• TRABALHO CORPORAL

Massagem, Reiki, acupuntura, acupressão ou qualquer trabalho corporal que mova energia. Converse muito bem com o seu corpo. Quando somos negativos sobre nossos corpos, baixamos a vibração do nosso corpo e quando falamos favoravelmente de nossos corpos a vibração do corpo aumenta naturalmente. Você pode até querer falar amorosamente com seu corpo. O auto-amor é uma das melhores maneiras de aumentar sua vibração.

• HIDRATAÇÃO

Uma vez que nossos corpos são principalmente água, ficar hidratado permite que você mantenha sua vibração para cima. Se o seu corpo está desidratado, sua vibração está comprometida.

• NUTRIÇÃO

Tudo o que você coloca em seu corpo tem uma vibração e essa vibração influencia diretamente a vibração do seu corpo. Os alimentos processados têm vibrações mais baixas, enquanto alimentos naturais crus têm vibrações mais elevadas.

• DOMINE SEUS PENSAMENTOS

O pensamento negativo diminui a vibração do seu corpo enquanto o pensamento positivo aumenta as vibrações do seu corpo. Os pensamentos amorosos vibram alto enquanto pensamentos terríveis vibram baixos. Você pode mudar instantaneamente a vibração do seu corpo, simplesmente mudando seus pensamentos.

• LIBERE BLOQUEIOS EMOCIONAIS

Utilize um processo de cura emocional que permita liberar bloqueios emocionais – o perdão geralmente é uma boa aposta.

• VÍCIOS

Um vício indica um bloqueio de energia.
Para liberar um vício, a causa do vício deve ser reivindicada.

• MEDITAÇÃO

A meditação permite você Soltar.
Ao Deixar Ir, sua vibração aumenta naturalmente.

• DESLIGUE 

Desligue a TV e desconecte-se da internet – ELIMINE tudo o que afete negativamente sua energia. Seja responsável com sua atenção.

• NATUREZA

Passar o tempo na natureza permite que sua vibração cresça naturalmente. As plantas, árvores e animais nos falam em níveis inconscientes. Esta comunicação interna nos ajuda a alinhar com o ritmo da natureza e, como resultado, nossa vibração aumenta facilmente.

• DESINTOXIQUE SEU CORPO

Ao liberar substâncias químicas e toxinas armazenadas, seu corpo pode alinhar para cima.

• FALE A SUA VERDADE

Segurar a sua verdade ou esconder a sua voz pode certamente atrapalhar a energia no corpo.
Seja ousado e se expresse de maneiras saudáveis.

• OUÇA O SEU CORPO

Você intuitivamente sabe o que influencia a vibração do seu corpo.
Faça os ajustes necessários.

• HONRE O TEMPLO

Você tem controle total sobre sua vibração pessoal. Pode ser desafiador alinhar seu corpo com essas frequências energéticas mais altas, mas se você está para crescer, curar e despertar, esse alinhamento energético é essencial e a recompensa positiva é imensurável.

Quando finalmente integramos energias superiores no corpo físico, os resultados são maior clareza, vitalidade aumentada, energia natural, juventude, saúde física, bem-estar mental e uma capacidade superior de criar conscientemente.

Pense No Seu Corpo Como O Templo Para A Expressão Da Energia Espiritual Na Forma Física. Quando você homenageia o templo que abriga o seu espírito, você naturalmente aumenta sua vibração para que as energias mais altas possam alinhá-lo para maiores versões de Quem Você Realmente É. Esta é a jornada sagrada da volta à Totalidade.

Nanice Ellis

Você está convidado a participar da Série Grátis com Nanice sobre o Despertar Espiritual – projetado para promover o seu despertar e ajudá-lo no crescimento exponencial em todas as áreas da sua vida.(em inglês) Clique AQUI

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
https://wakeup-world.com/2015/02/03/are-higher-vibrations-making-you-sick-integrating-the-energetic-shift/
Tradução Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s