Diversas mensagem de Gabriel acumuladas pelas minhas férias.

INTERSEÇÕES DIVINAS
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
25/02/2018

Muitos de vocês estão desejando viver as interseções divinas – essas experiências de estar no lugar certo, no momento certo, para se mudarem para a próxima fase de criação.

Se você está desejando conhecer o próximo grande amor de sua vida, encontre uma solução para ir além de um bloqueio, descubra seu próximo caminho de serviço significativo ou o lugar ideal para viver, todos se juntam como cruzamentos divinos. Simplificando, uma interseção divina está alinhando você com a descoberta de sua próxima experiência mais alta.

Uma interseção divina ocorre quando seus guias orquestram os eventos para o seu maior bem, junto com a cooperação de seu eu superior e do seu ser humano. Os eventos parecem fluir e se desenrolar como se fossem mágicos para colocá-lo exatamente onde você precisa estar, precisamente, no momento certo.

Uma das coisas em que nos deleitamos mais é criar os alinhamentos e o tempo perfeito para permitir que esses elementos se juntem. É muito divertido!

Mas você deve estar disposto a mudar. É impossível direcionar um ser humano completamente resistente, vinculado à energia do passado, ou focado no que é indesejável, pois isso é, energicamente, como ter seus pés fixos no lugar.

O crescimento e a expansão que você procura sempre existem além do que você já experimentou, mas se você estiver usando seu livre arbítrio para ficar onde está, nós sempre honraremos, amorosamente, essa decisão.

Então, o que você precisa fazer para experimentar mais dessas interseções divinas em sua vida?

Isso requer sua cooperação para deixar ir e ser levado ao seu próximo grande potencial, mesmo se você não tiver ideia do que ou onde isso pode levar.

Os seres humanos não resistentes são incrivelmente fáceis de movimentar, surpreender e também serem a resposta para as orações dos outros. Isso significa que quanto mais você trabalha nas energias da rendição, fé, fluxo e confiança, mais você estará aberto e capaz de experimentar a maravilha do universo direcionando e ajudando você.

É por isso que defendemos o uso da entrega e fluxo tão insistentemente para vocês, queridos, pois nos permite avançar e ajudar a orientá-los das maneiras mais maravilhosas.

~ Arcanjo Gabriel

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Tradução e Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Fonte – Trinity Esoterics
……………………………………….

A TRINDADE DE CURA
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
04/02/2018

Queridos, entendemos que muitos de vocês estão muito focados em sua cura, particularmente de feridas emocionais antigas ou problemas de abuso. Este é um trabalho importante, e nós os honramos pela sua diligência.

Encorajamos você a adotar uma abordagem multifacetada para trabalhar através dessas feridas emocionais, assim como defendemos uma abordagem multifacetada para a cura física. Isso inclui olhar para vários aspectos de qualquer questão que você esteja olhando para curar.

É difícil voltar a uma ferida antiga, mas se ainda está ativa em você, é para mostrar que há mais para você explorar. Recomendamos reconhecer que está lá, pronta para o seu amor e atenção.

Então, como seu próprio guia e pai amoroso, permita-se realmente sentir as emoções que estão ligadas a esse evento ou tempo em sua vida. Uma vez que você sentiu as emoções, imagine entrar como seu próprio herói e se entregar o amor, a compaixão, a honra e a segurança que você não recebeu naquele momento.

Este é um primeiro passo muito bom. Reconhecer plenamente sua existência começa a iluminar uma luz sobre o que se escondeu, ou evitou, por muito tempo, o que permite que a transformação comece a ocorrer.

É muito importante ser gentil, paciente e amoroso consigo mesmo ao longo deste processo. Use sua sabedoria para se mover em um ritmo ideal para você, e não hesite em buscar apoios adicionais para ajudá-lo, caso seja necessário.

Em seguida, pedimos que você examine todos os sistemas de crença ou os votos de destituição que você possa ter criado a partir dessa experiência antiga.

Você colocou paredes ao redor do seu coração? Você prometeu não amar ou confiar novamente? Explore todas as formas que você tenha tentado criar um senso de controle desse lugar doloroso e pergunte-se se isso realmente combina com você, com sua verdade e com o que realmente deseja experimentar.

Se não o fizer, veja essas velhas crenças ou contratos dissolvidos de qualquer maneira que sinta apropriado para você, e substitua-os pelo que sente que se alinha mais com o que você realmente deseja.

Por exemplo, você pode querer substituir uma declaração como, “Eu nunca confiarei novamente” com uma mais poderosa: “Eu confio sabiamente e com discernimento”.

Depois de terminar de explorar a experiência, recomendamos que, em seguida, passe a olhar para a mesma como se fosse uma vida passada – de um espaço de observação mais distante. Qual o objetivo dessa experiência? Por que sua alma concordou com isso? Que presentes surgiram? Como você a moldou para o resto da sua encarnação?

Por exemplo, muitas almas esclarecidas têm origens abusivas. Chegaram com muita dor e sentimentos de impotência de ter a experiência de ser uma vítima. O dom da experiência é que manteve suas sensibilidades para as energias elevadas e permitiu-lhes desenvolver uma profunda compaixão para com os outros que as criaram, para melhor servir em suas vidas mais adiante.

Veja os papéis desempenhados por todos os envolvidos e, em seguida, veja uma liberação energética entre todas as partes. Veja todos os cabos ou cordões sendo dissolvidos.

Você pode ter uma compreensão nova e mais profunda de como seu agressor também foi abusado, profundamente ferido e inseguro, ou receber outras informações que permitem que você se afaste dos laços que o vincularam a este doloroso evento, retomando seu poder.

Por último, recomendamos que você pergunte a qualquer ajudante divino, que você se sinta em sintonia, para ajudá-lo a transmutar qualquer energia restante que não tenha sido abordada.

Mãe Maria é um recurso ideal para trabalhar, para curar completamente, receber o amor incondicional e nutrir você. Permita que seus ajudantes o ajudem na sua cura voltando-se para a totalidade que está sempre disponível para você retornar.

Ao abordar qualquer questão que você tenha lutado pela cura dessa maneira, você está permitindo que o seu eu humano comece a olhar para o problema através do eu superior e, também, ativando a ajuda e assistência de sua equipe invisível de ajudantes.

Isso cria uma trindade de cura que trará todos os recursos necessários para explorar e liberar completamente tudo que tem implorado por atenção e resolução, de uma vez por todas.

~ Arcanjo Gabriel

……………………………………………….

HÁ MUITAS OPÇÕES DISPONÍVEIS PARA VOCÊ!
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
05/02/2018

Vocês são grandes experimentadores no domínio da experiência.

Há uma infinidade de opções disponíveis para você o tempo todo!

Pelo fato de haver tantas opções disponíveis para você, bem como um grande buffet do universo, pode haver coisas que não são de seu gosto, ou preferência.

Você escolhe o que coloca no seu prato!

Se há algo que você não gosta, não precisa solicitar a remoção do buffet, pois você sabe que pode haver outros que realmente gostam do que você não gosta. Você pode, simplesmente, seguir adiante para a próxima coisa que o atrai.

Não há necessidade de continuar a se envolver, ou empurrar, o que é indesejável, queridos.

Basta seguir em frente como co-criador habilitado de sua experiência de vida, grato por viver uma vida que vem com tantas opções e saber que tudo o que é requerido de você é que escolha de acordo com suas preferências, seja lá o que for.

É simples assim!

~ Arcanjo Gabriel

………………………………………………

FLUXO E ABUNDÂNCIA
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
07/02/2018

Queridos, muitos de vocês se encontram em uma situação em que seu emprego não é mais uma combinação energética para você. Está cada vez mais incômodo para você permanecer naquela posição, mas você permanece porque está preocupado que, se você sair, não terá dinheiro suficiente.

O fato de você se tornar cada vez mais desconfortável, em qualquer situação, é um sinal de que há algo melhor disponível para você. Seu desconforto serve ao propósito de fazer com que você esteja pronto para deixar o velho para abraçar o novo. Se você se sentisse confortável, independentemente das circunstâncias, nunca consideraria a mudança e a expansão!

O que queremos que você saiba é que sua próxima combinação energética perfeita sempre terá todo o potencial para apoiá-lo e atendê-lo. Mas, mais do que isso, queremos que você entenda que seu nível de abundância é um alinhamento que você cria. Não é dependente de nenhum trabalho ou circunstâncias, é o seu nível de permissão à energia. Ele vai com você aonde quer que você vá.

O que pode atrapalhar esse fluxo de abundância é o seu medo de que não tenha o suficiente, o que reduz o seu fluxo e dificulta a sua recepção ou criação de uma forma poderosa.

Recomendamos que pense em um momento em que você teve a maior quantidade de facilidade e dinheiro na sua vida e entenda que, se você criou esse alinhamento uma vez, você pode criá-lo novamente. Não veio de fora, veio de você.

Nós também queremos que você entenda que, se você avançar para seu propósito mais elevado, seja lá o que for, você sempre será apoiado. O seu caminho no propósito é a sua maior expressão de vida, e onde sua alma o atrai para ir. A abundância se manifestará para você de muitas maneiras, se você se permitir entrar nesse fluxo.

Quando Deus é seu empregador, os benefícios são bons.

~ Arcanjo Gabriel

………………………………………….

PRESENTES DO UNIVERSO
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
08/02/2018

Desejamos reiterar parte da transmissão de ontem, pois achamos que isso merece maior foco. Nós declaramos: “Queremos que você entenda que seu nível de abundância monetária é um alinhamento que você cria. Não é dependente de qualquer trabalho ou circunstância, é o seu nível de permitir a energia. Vai com você aonde quer que você vá “.

Tentar, forçar, esforçar-se ou qualquer outro meio de controle, não vai criar alinhamento, queridos, pois todas essas táticas são, muitas vezes, conduzidas por sentimentos de separação, medo e destituição. Mova-se para o alinhamento, permitindo e estando disposto a fluir com aceitação.

Com tentativas de esforço é improvável que você chegue onde você quer, porque tentar com esforço indica luta. A Facilidade é uma parte necessária da criação para que ela se mova com confiança e com o fluxo natural do universo. Pode ser útil perguntar-se se você está tentando ou está fluindo.

Você nunca precisou de nada para provar sua dignidade. Você é parte do Todo e, como tal, tem acesso a tudo dentro do Todo. O antigo sistema de ter que trabalhar arduamente antes de merecer qualquer coisa é um sistema de crenças defeituoso e está na hora de ser descartado.

Então, se você está lutando por sua própria abundância, pedimos que você explore o quanto você a aceita e permite. Se alguém cumprimentar você, você recebe graciosamente esse elogio ou você se minimiza? Se alguém se oferece para ajudá-lo, você recebe a ajuda com gratidão ou você diz que está bem por conta própria?

Se você achar que aceitar ajuda é difícil, conscientemente se concentre em dizer sim ao amor e ao apoio que tem tentado abrir caminho para você. Esteja ciente de que, para abraçar completamente a abundância, você deve estar disposto a se mover para o refluxo e o fluxo do ritmo do universo, o que significa tanto dar como receber.

Este é um tema muito comum para esclarecer os seres humanos – muitos acham muito mais fácil dar do que receber. Desta forma, você estará escolhendo um alinhamento parcial, deixando-se de fora da metade do fluxo de abundância que deseja atendê-lo!

Que tal confiar no universo para decidir o quanto ele deseja trazer, em vez de limitar-se com o que você acha que é possível ou apropriado? Garantimos que a Fonte tem uma opinião ilimitada sobre o que você merece.

Por que não começar a perguntar, “Universo, o que você gostaria de me presentear hoje?”

Se você puder render-se a esse fluxo de potencial e permanecer nele, você ficará surpreso com o quanto mais está disponível para você o tempo todo.

~ Arcanjo Gabriel
………………………………………..

DIGNIDADE INATA
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
09/02/2018

A maneira mais rápida de experimentar sua própria dignidade inata é começar a brincar com as energias de entrega, fé, fluxo e confiança.

Não há preparação ou iniciação especial, ou nível de realização exigido, para receber o suporte e orientação da Fonte, apenas uma declaração pura e sincera de entrega, que é o ponto de entrada da Divina Combinação.

É através da sua abertura por começar a usar esses elementos essenciais de entrega, fé, fluxo e confiança, que você fará a profunda e emocionante descoberta de que não havia nada que você precisasse fazer, mas apenas se deixar levar e ser amado.

Isso permitirá que você experimente para si mesmo o amor incondicional completo e a aceitação que temos por você ser exatamente como você é. E começará a entender seu incrível poder como co-criador enquanto dirige seu fluxo com gratidão.

Você vê? Não há uma razão para que você continue a aguardar, ou ficar sozinho, quando tem um universo inteiro cheio de seres que o adoram e cuja maior alegria e propósito é servir e guiá-lo.

~ Arcanjo Gabriel
………………………………….

DIGNIDADE INATA
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
09/02/2018

A maneira mais rápida de experimentar sua própria dignidade inata é começar a brincar com as energias de entrega, fé, fluxo e confiança.

Não há preparação ou iniciação especial, ou nível de realização exigido, para receber o suporte e orientação da Fonte, apenas uma declaração pura e sincera de entrega, que é o ponto de entrada da Divina Combinação.

É através da sua abertura por começar a usar esses elementos essenciais de entrega, fé, fluxo e confiança, que você fará a profunda e emocionante descoberta de que não havia nada que você precisasse fazer, mas apenas se deixar levar e ser amado.

Isso permitirá que você experimente para si mesmo o amor incondicional completo e a aceitação que temos por você ser exatamente como você é. E começará a entender seu incrível poder como co-criador enquanto dirige seu fluxo com gratidão.

Você vê? Não há uma razão para que você continue a aguardar, ou ficar sozinho, quando tem um universo inteiro cheio de seres que o adoram e cuja maior alegria e propósito é servir e guiá-lo.

~ Arcanjo Gabriel
……………………………………..

UMA CARTA – DE VOCÊ PARA VOCÊ
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
12/02/2018

“O que sua carta poderá revelar?”

Muitos de vocês estão preocupados com aonde estão enfrentando bloqueios em suas vidas. Entendemos que se você tem sistemas de crença que não estão em consonância com o que você gostaria de criar, pode ser difícil identificá-los, pois eles geralmente são um condicionamento que você teve durante toda sua vida.

Eles parecem normais para você porque eles estiveram presentes por tanto tempo. Gostaríamos hoje de sugerir uma técnica para você que possa ajudá-lo a identificar onde você tem sistemas de crenças limitantes.

Quando você tiver algum tempo para você, recomendamos sentar e escrever uma carta descrevendo uma frustração em sua vida. Escreva de coração, permitindo que suas emoções fluam.

Não se preocupe com o idioma que você usa ou com sua ortografia ou gramática. Este é um exercício de apenas permitir que esses sentimentos e frustrações fluam de forma pura e descomprometida. Este é um ato de honrar a parte de você que está confusa e se sente impotente.

Então, sugerimos que você coloque a carta de lado e faça algo que o leve a um melhor espaço de alinhamento. Você pode querer caminhar na natureza, passar o tempo em uma atividade que você goste, medite, ore ou qualquer outra coisa que ajude você a se sentir bem.

Não há pressa, mas sempre que estiver em um espaço de bem estar, revise sua carta e a leia como se outra pessoa a tivesse escrito. Não se trata de julgar seus sentimentos ou sobre algo de errado em sua carta! Você não está lá para julgar a carta, mas sim para simplesmente examiná-la de uma perspectiva diferente.

Ao lê-la, pergunte-se se os sistemas de crença que são transmitidos são realmente verdadeiros.

Por que você se sentiu assim? Você ensinou coisas que não estão de acordo com o que você deseja criar? A parte de você que escreveu a carta a fez de forma empoderada ou com medo? Como você pode intervir e ajudar essa sua parte que está sentindo tanta frustração ou dor?

A linguagem pode indicar declarações limitantes sobre si mesmo ou contratos feitos por sua alma no passado. Pergunte a si mesmo se as declarações são verdadeiras. O universo sempre concordará com o que você declara ser verdade para você. As declarações que você escreveu são o que você quer que o universo diga “SIM”? Você pode mudar seu foco para onde deseja ir?

Quais novas abordagens você pode criar para honrar quem você é e o que deseja e merece experienciar? Como você pode reescrever os contratos antigos da alma (votos ou declarações que estão impedindo seu poder) em novas afirmações positivas que combinem melhor com o que realmente deseja?

Um exemplo disso pode estar em reescrever a declaração: “Eu nunca mais confiarei novamente” para uma muito mais capacitadora: “Eu confio sabiamente e com discernimento”.

A maior parte de sua carta pode expressar a ideia de que você está separado de alguma forma e forçado a navegar na vida sozinho ou sem suporte? Como você pode mudar essa crença para aceitar o amor e o apoio da Fonte, e de todo um universo, que deseja ajudá-lo?

Você pode desejar examinar sua carta por vários dias. Preste atenção no que isso pode desencadear você. Realmente sinta em que e onde ela é mais, energeticamente, carregada.

Como você pode se apresentar para essa parte de você? Como você pode oferecer o amor, apoio e redirecionamento que você está precisando desesperadamente? De modo algum este exercício é uma desculpa para se martirizar. Esta é uma oportunidade maravilhosa para fazer novas descobertas sobre você, para que consiga se apoiar com mais amor e compreensão.

Depois de ter recolhido tudo o que puder da sua carta, e tendo apoiado essa sua parte com amor e compaixão, você pode fazer uma cerimônia de deixar a carta ir. Você pode querer queimá-la, ou qualquer outra forma que sinta como certa para você de liberar toda frustração e confusão escrita nela.

Percebe o que fez? Você escreveu uma carta do seu eu inferior para o seu eu superior, da parte de você que se experimenta como separada para a parte de você que está sempre conectada, para receber sua própria orientação divina. Você pode até querer escrever uma carta de volta de seu Eu Superior para o seu eu inferior.

Agradeça-se por ser tão corajoso e honesto, e por mostrar-se tão amoroso e com tanta compreensão e sabedoria, e, assim, você estará pronto para avançar de uma maneira muito mais capacitada, congruente e muito mais capaz de chegar onde você estava querendo ir o tempo todo.

~ Arcanjo Gabriel
………………………………………….

APRENDENDO COM OS ERROS
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
15/02/2018

Você se mantém preso em algum sentimento de culpa, vergonha ou arrependimento? 

Nós o amamos por seu terno coração e pelo fato de ter descoberto que algo não era sua verdadeira assinatura energética. Mas, manter-se preso a uma energia tão antiga não pode ajudá-lo a fazer o que realmente deseja, que é avançar de forma mais autêntica e empoderada.

Se você fez o que considera um erro, o fato de você já ter descoberto que não era sua escolha mais elevada é o suficiente para garantir que não o fará novamente. Você agora tem clareza e um grande senso de qual direção deve seguir.

A melhor maneira de ir alem de seus arrependimentos não é continuar a punir-se, o que seria conscientemente escolher permanecer em energias que não permitem crescimento ou expansão, mas, sim, usá-los como motivação para expandir-se para a versão mais consciente e empoderada de si mesmo.

E isso, queridos, está trazendo um resultado positivo do que você considera negativo, não apenas guiando-se com a sabedoria recém descoberta, mas também sendo um maravilhoso exemplo da melhor maneira de corrigir – compreendendo completamente uma situação e permitindo que ela guie você para a pessoa que você realmente deseja ser. Ao fazê-lo, pode encontrar o presente e o propósito em todas as suas experiências.

~ Arcanjo Gabriel

…………………………………………………..

ALINHAMENTO
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
16/02/2018

Queridos, é muito difícil para você lembrar e aplicar o que você conhece quando está fora de equilíbrio e fora do alinhamento. Assim como você não pode ouvir uma estação de rádio se você não estiver ajustado corretamente no canal, você não pode ouvir sua própria sabedoria, conhecimento interno e sistemas de orientação através da estática, quando está fora do seu alinhamento energético mais elevado.

Então, o incentivamos a entender que você não pode criar soluções, ou paz para si mesmo, se você estiver em um lugar onde não haja suporte para tal. O que estamos dizendo é que, se você é confrontado com qualquer desafio, permaneça no que o coloca no seu alinhamento e que permite que veja as coisas de uma forma mais clara e mais capacitada, antes de começar a tomar decisões ou a agir.

Pode estar dirigindo o carro, tomando banho ou perto de um lugar com água (a água é sempre um grande amplificador de energia), andar na natureza, meditar, sentar-se com você mesmo com a intenção de se conectar, mover o corpo de uma maneira que se sinta bem com você, pedir aos seus guias para que o guiem, fazer uma atividade que você ama, ou, simplesmente, praticar a gratidão.

Experimente! Encontre o que ajuda você a entrar consistentemente em um lugar de maior quietude e paz. Não importa o que é a atividade em si, só basta que isso o ajude a obter um melhor alinhamento energético.

Um sinal de que você o encontrou é que você, geralmente, experimentará uma distorção de tempo quando encontrar um alinhamento que funcione para você.

A distorção do tempo (a experiência de se surpreender quando esteve em uma atividade por muito tempo, e nem percebeu o tempo passar) é sempre um indicador de que você se deslocou para um espaço energético superior, pois as energias vibratórias mais elevadas não são experimentadas de forma linear.

Outra coisa útil que você pode fazer é escrever sua auto-avaliação de seu desequilíbrio quando estiver em alinhamento, lembrando-se do que você já conhece. Então, se você tem um antigo sistema de crenças que impede seu poder, você tende a deslizar para trás, escreva uma carta para você lembrando que isso já não é sua verdade e o por quê assim é. E certifique-se de tomar um tempo para ler a carta se você se encontrar lutando pelo mesmo velho problema!

Então, se você se encontra em um lugar desconfortável, pedimos que você seja terno e gentil com si mesmo. Não culpe-se ou castigue-se. Honre seus sentimentos e depois ame-se o suficiente para entrar em um espaço de uma sensação melhor, onde você possa acessar melhor todo o conhecimento maravilhoso e capacitador que você reuniu ao longo da sua jornada de iluminação.

A partir daí, você será muito mais capaz de encontrar as soluções que você procura e voltar para o fluxo de abraçar seu poder autêntico e capacidade de crescer, evoluir e criar de forma muito mais capacitada.

~ Arcanjo Gabriel

…………………………………………………..

VOCÊ SEMPRE ESTÁ NO LUGAR CERTO
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
17/02/2018

“Sua localização sempre serve a um propósito”

À medida que a terra e seus habitantes continuam a fazer grandes progressos em sua jornada e conectados com a ascensão individual, você pode encontrar-se em diferentes locais geográficos daqueles que você poderia ter imaginado.

Algumas pessoas podem, depois de um longo período com a sensação de se sentir preso em um só lugar, finalmente, experimentar o movimento e encontrar-se deslocando-se para uma nova cidade, área ou país diferente.

Outros podem ser atraídos para certas áreas para visitar, ou podem, de repente, acabar em um lugar que nunca poderiam ter imaginado ir. Há várias razões para isso.

Alguns seres humanos iluminados permaneceram colocados em um só lugar como assistência ao planeta. Estavam ancorando luz em uma área específica como parte de um contrato de serviço. Para alguns de vocês, esse contrato está agora completo, abrindo a porta para que vocês possam ir para outro lugar.

Outros podem, de repente, ser atraídos para uma área para iniciar novos contratos de serviço em áreas específicas, trazendo novos serviços que aumentem a vibração da área, ou simplesmente usando sua própria energia para suportar as redes planetárias. Ou a nova área poderá oferecer-lhe a exata energia necessária para você se deslocar para um crescimento e uma expansão para a próxima fase em sua própria jornada de iluminação.

Alguns de vocês foram atraídos para lugares, também, para servir e para reativar cristais que você mesmo colocou no planeta para serem guardados em vidas anteriores. Este é um aspecto particularmente profundo que está acontecendo no seu planeta. Você teve tanta fé na humanidade que você planejou retornar como um eu futuro para ativar os cristais, quando fosse a hora certa.

Pois você tinha certeza de que a ascensão aconteceria. Este é um serviço alegre para as almas envolvidas nessas ações. Ele também cria uma mudança na energia, pois cada ser humano, neste tipo de contrato de serviço, possui um cristal semente correspondente que também se ativa.

E outros de vocês estão se aventurando em áreas que não visitaram durante esta vida para fazer sua própria recuperação de alma – mostrando onde você tinha se fragmentado em outras expressões de vida e recuperando esses fragmentos em uma cura profunda e empoderada de si mesmo.

Então confiem, queridos!

Se você se encontra em um lugar inesperadamente, há um propósito por trás disso. Se você for requisitado para algum lugar, você vai ser levado para lá, como que por magia. Tudo está se desdobrando lindamente para o seu planeta e suas almas.

~ Arcanjo Gabriel

………………………………………………..

ACEITAÇÃO E ENCORAJAMENTO É AMOR
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
19/02/2018

Nós compreendemos o fato de que você confunda preocupação com amor, mas se os outros sabem que você está sempre se preocupando com eles, eles enviam a mensagem de que você não acha que eles sejam competentes ou capazes de conduzir suas próprias vidas.

Isso pode alimentar o medo, a dúvida, a estagnação e perpetuar a permanência deles em um estado desemponderado.

E se você começar a ver e celebrar todas as maneiras pelas quais seus entes queridos se mostram capazes?

E se você os encorajar a começarem a se conectar com suas próprias forças, sabedoria e preferências?

E se você pudesse liberar a ideia do certo e errado e começar a ver o valor incrível que vem com todas as experiências?

E se você tivesse fé no fato de que cada pessoa no planeta possui a mestria por direito próprio e que tem sua própria agenda de alma e sua equipe de ajudantes?

Nós diremos o que aconteceria.

Você encorajaria os outros a adotarem seu próprio e autêntico poder e a descobrir, profundamente, o quão incrivelmente eles são capazes.

Você se tornaria uma pessoa confiável para que eles sejam autênticos, por sua atitude de aceitação, conexão e amor incondicional.

E isso, queridos, é apoiar aqueles que você ama em autoconfiança, expansão e a fazer escolhas que os ajudarão a crescer e a prosperar nas formas que melhor combinem com eles e com suas encarnações.

~ Arcanjo Gabriel
………………………………………….

O AUTOCUIDADO SERVE O TODO
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
20/02/2018

Uma coisa maravilhosa acontece quando você faz de seu autocuidado uma prioridade.

No início, você precisará se concentrar mais em si mesmo, se você tiver tido o hábito de colocar os outros consistentemente à frente de suas próprias necessidades, para se equilibrar.

Mas então, o que acontecerá, será que você terá mais paciência, mais energia e mais estabilidade para os outros, porque você já terá tudo o que precisa.

Seu autocuidado atende a todos, e define um modelo maravilhoso para que os outros honrem suas próprias necessidades também.

Para ser claro, o egoísmo serve a um, enquanto o autocuidado serve o Todo.

Não há nada egoísta em fazer de seu próprio autocuidado algo igualmente importante como todos os outros.

~ Arcanjo Gabriel
………………………………………………….

CRER PARA VER
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
21/02/2018

“Você pode mudar de ver para crer, para crer e depois ver?”

A área de sua vida onde você se sente mais bloqueado é, provavelmente, aquela em que você sente que há pouca ou nenhuma opção de melhoria. Embora possa parecer dessa maneira de seu ponto de vista, isso nunca é verdade.

Acreditar nisso é como se colocar em um beco energético, queridos. Estabelecendo-se, assim, em uma constrição e restrição, que é um lugar muito desconfortável para se estar, na verdade.

Não é que não haja opções de melhoria, pois existe um universo vasto e variado disponível para você. Apenas você não pode ver essas opções de seu ponto de vista e, para a maioria dos humanos, ver é acreditar.

Tome um momento para parar e realmente examine sua conversa interna sobre esse assunto.
Ela é tão limitada que não há espaço para você permitir que novas soluções surjam?

Você faz parte de uma equipe. Você é um membro da tripulação terrestre. Sua equipe de ajudantes está aí, sempre, para ajudá-lo nas áreas além do que você pode ver. Como um ser humano, sua primeira resposta é navegar dentro do que você vê como potenciais.

Quando você esgota essas opções, é hora de passar o bastão para sua equipe, que pode ver todos os potenciais e possibilidades que você simplesmente não pode ver do seu ponto de vista. Além disso, eles podem levá-lo a esses potenciais da maneira mais direta possível.

Você vê? Você trabalha primeiro no domínio da fisicalidade e quando você chega tão longe quanto pode, é hora de mudar para as energias que existem além disso. Permita que seus especialistas o guiem.

É a maior alegria deles ajudá-lo a descobrir a magia e a maravilha de tudo o que é possível através da co-criação. Começar a brincar com as energias da entrega, da fé, do fluxo e da confiança, permitirá que você faça uma mudança poderosa de “ver para crer” para “crer e depois ver”.

~ Arcanjo Gabriel
…………………………………………

CURA
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
23/02/2018

Queridos, quando você estiver aberto à cura, ela se mostrará de muitas maneiras.

Haverá influxos energéticos que o ajudarão a liberar. Haverá outras energias disponíveis para que você se integre para transformá-lo para novos estados vibratórios que reflitam e apoiem seu crescimento.

Você será levado a áreas em seu planeta que apoiem sua cura.
Cordões energéticos com outras pessoas, que já não estão em ressonância com você, se dissiparão.

O universo trará novas soluções e potenciais em sua consciência que você não sabia que existiam. Você irá, sim, passar por vários estágios de cura através dos seus estados de sonho, que é um tema muito prevalente agora.

Você vê? Há um universo inteiro cheio de amor e apoio para você que lhe dará tudo o que você precisa no segundo que você estiver pronto para isso. Confie no sistema.

A única coisa que você realmente precisa fazer é se manter aberto e com aceitação e, ao fazê-lo, irão se desdobrar as maneiras que são divinamente perfeitas para você e para sua própria e única energia.

~ Arcanjo Gabriel
………………………………………..

CONEXÃO COM O ESPÍRITO
Através de Shelley Young
24/02/2018

Muitos de vocês sentem que precisam desenvolver a mediunidade para se comunicarem com o espírito. Embora seja uma maneira, está longe de ser a única maneira de nos comunicar com vocês!

Por favor, não adie a alegria de trabalhar com o espírito pensando que você precisa de certas habilidades para começar. Há tantas maneiras de interagirmos com você! Um simples desejo sincero e estar aberto às respostas quando elas aparecem, é tudo o que é necessário.

Existem muitas maneiras de se conectar conosco!

Sente-se calmamente e, com sua voz interior, peça-nos para que a nossa presença seja sentida. Certifique-se de fazer o check-in com você primeiro para que saiba como está se sentindo para que possa discernir se há alguma diferença. O Espírito trabalha com energias sutis por isso é importante realmente usar sua consciência.

Se você não sentir nada, não significa que você falhou! Isso significa simplesmente que a maneira mais fácil de conectar com você no momento é por outro meio. Saiba que toda vez que você pretende se conectar conosco, você está apoiando essa energia que ficará mais forte e mais pronunciada ao longo do tempo.

Preste atenção aos sinais. Nós adoramos deixar seus presentes sob a forma de moedas ou penas ou qualquer outra coisa que tenha significado para você.

Nos traz muita alegria quando deleitamos você com uma canção, com formações de nuvens, com outros presentes da natureza, ou criando cruzamentos divinos onde você está no lugar certo, no momento certo, para que algo surpreendente ocorra. Estar em um espaço de fluxo e aceitação aberta torna essas conexões muito fáceis de orquestrar.

Pergunte e esteja pronto para receber! Você pode, simplesmente, se surpreender com a forma como podemos nos mostrar de muitas maneiras, e todas elas são igualmente especiais e válidas. Na verdade, a sua atitude de gratidão para as coisas que aparecem abre caminho para que mais conexões aconteçam. Se ainda não o fez, você pode começar sua própria parceria com o espírito hoje.

~ Arcanjo Gabriel
……………………………………..

 

Deixe um comentário