Emocional fragilizado atende a agenda sombria

EMOCIONAL FRAGILIZADO
ATENDE AGENDA SOMBRIA
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
19.04.2019

Amadas Almas, Saudações!

Já repararam a forma como são conduzidas as reportagens de generosa parcela de seus veículos de comunicação midiática?

Sim, tanto quanto possível apelando para acionar o seu emocional. São dramas, tragédias, dores expostas à exaustão independente de dia e hora, sempre atrás de audiência.

Mas isso só ocorre porque está em seu DNA buscar por se conectar com o outro, e a dor é um poderoso veículo para isso – e os sombrios sabem dessa característica e a exploram indiscriminadamente.

Cabe à cada um de vocês a compreensão dessa ocorrência que os tomam e é replicada maciçamente em todos os meios possíveis – inclusive também em suas redes sociais. E vocês fortificam essa energia de baixo padrão toda vez que as procuram e as acessam e as replicam sem qualquer critério.

Como proceder? Ignorem esses artigos.

Não os acessem ou repliquem mais. Vocês não precisam de absolutamente nada disso para viverem bem. Solidariedade sadia vocês exercem ao identificar outros terranos em especial situação fragilizada e os socorrendo com uma palavra, um auxílio material mais imediato, uma prece empática abnegada e silenciosa. Para todo o restante, uma palavra: “NÃO!”

Muitos se enveredam por esse vício de pesquisar por desdobramentos de densidades em casos de toda sorte. Isso deve ser identificado e combatido através das Boas Práticas, ou seja, envolvendo-se em ações positivas, magneticamente falando. Já tratamos desse tema detalhando a melhor postura para afastar energias mais pesadas, basta pesquisar por elas e as encontrarão entre nossos artigos.

Queridos, estabilizem-se emocionalmente e tudo mais fluirá de acordo, com leveza e agilidade; resistam à isso e o oposto se apresentará.

Lembrem-de do que sempre lhes dizemos: “Energia não mente!”.

Para onde vocês se voltarem, mais daquilo que emitem, conscientemente ou não, voltar-se-á à vocês. Atenção à cada vibração; sejam seletivos ao que se expõem. E tanto quanto possível, busquem o bom humor em suas relações e demais assuntos. A diferença se apresenta instantaneamente, saibam!

Selamat Já! (Estejam em alegria!).

Amorosamente,

AarayA

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Dinnho Beduzupo – dinnho.1@gmail.com

Deixe um comentário