Serenidade necessária

SERENIDADE NECESSÁRIA
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
12.07.2019

Amadas Almas, Saudações!

Dias corridos demais para sua percepção?

Quando lhe dizemos sobre Direcionamento em detrimento de Velocidade, é disso que tratamos, saibam. [sorriso]

Muitos de vocês, guiados inadvertidamente pelos preceitos do Homem original da 3a dimensão, em alguma altura de suas rotas evolutivas entendeu e passou a executar o protocolo de ascensão de modo impróprio, diante do Todo.

Perante o Todo a expansão se faria presente e não o adotariam pois seriam fiéis aos direcionamentos mais pertinentes. Seja como for, como também já lhes foi dito, todo Caminho é Caminho. [sorriso]

Se vocês pudessem estar onde estão hoje mais cedo, caso adotassem o Direcionamento em suas vidas ao invés da pressa? Digamos assim: Os resultados seriam outros, porque vocês seriam outros, porém o Destino objetivado permaneceria intocável. Podem compreender isso?

Tudo está como sempre deveria ser porque inexiste um “plano b” para isso. Se está de pé ou se caiu, se pode sorrir sem culpas ou se lamenta incessantemente sua sorte, sempre será mais daquilo que são, e o Cosmos, que jamais “conspira” nem contra ou à favor de quem quer que seja, apenas ressoa em sincronicidade com a malha magnética recebia, enviada ao Universo por suas essências.

Queridos, serenidade é um bem necessário sobre suas existências, se quiserem tanto aparar excessos em seus caminhos, quanto trabalharem o fato Auto-aceitação.

Ser sereno implica em não dar sintonia para as ciladas da densidade, e isso pode exigir alguma auto vigilância, é verdade, mas somente até que o novo padrão mais adiantado, lhes deem bases para suas melhores versões.

Aceitem esse direcionamento, por mais restrições que pontualmente possam ter a cerca de nossa identidade cósmica ou opiniões opostas à canalizações ou sobre qualquer coisa de outra ordem. Ter Paz é um direito seu, mas que somente vocês podem promover efetivamente sobre suas existências nesse Agora.

Selamat Garin! (Estejam em júbilo!)

Amorosamente,

•AarayA

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo – https://www.facebook.com/AmadasAlmas/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s