Restaure a conexão com a sua alma

RESTAURE A CONEXÃO COM A SUA ALMA
Inspiração Diária de Kate Spreckley
5 de Novembro de 2019

Estivemos separados e desconectados de nossa alma por muito tempo. No passado, a encarnação não foi completa devido ao pesado condicionamento mental e emocional da consciência coletiva.

Padrões de pensamentos negativos, emoções e sentimentos foram adicionados a essa separação e desconexão, o que causou muita confusão em relação ao propósito de nossa alma.

É somente através de um processo de cura que somos capazes de nos alinharmos e incorporarmos plenamente a nossa alma. Para que a encarnação completa ocorra com facilidade e fluidez, os quatro aspectos centrais do eu (físico, emocional, mental e espiritual) devem ser purificados, curados, integrados e unidos.

Enquanto você trabalha para curar esses aspectos centrais, um fluxo de pura energia de cura é inflamado dentro de você, alterando a estrutura molecular do seu campo de energia e restaurando sua conexão com a sua alma. Com essa mudança, as informações codificadas pela luz são liberadas em seu sistema, iniciando uma mudança na percepção e, portanto, uma consciência mais profunda do seu propósito e razão de ser.

Nesse momento, você deve aprender a se mover livremente entre os reinos do coração e da mente. Você deve aprender a acolher todas as facetas da vida, incluindo a dor, o sofrimento e os desafios. Ao fazer isso, você irá além das antigas percepções e se tornará mais seguro, sábio e verdadeiro.

Muito amor,

Kate

……………………………………

REFLITA A LUZ E A BELEZA DE SUA ALMA
Inspiração Diária de Kate Spreckley
4 de Novembro de 2019

Desde o início de todos os tempos, nossa alma foi levada a explorar a essência de seu ser, a se conhecer através de sentimentos, pensamentos, relacionamentos e o mundo ao seu redor.

Nosso processo atual de despertar, de cura e crescimento torna possível incorporar nossa alma, acessar nossa natureza divina para trazer iluminação, clareza e uma consciência crescente de nosso propósito e razão de ser durante esse período evolutivo.

A intensa energia deste tempo está empurrando os bloqueios e barreiras que você ainda mantém dentro do seu campo de energia.

À medida que estes mudam e são liberados, a luz da sua alma começará a fluir sem esforço através de você. Sentimentos de liberdade surgirão, dando-lhe a coragem e a força necessárias para incorporar e expressar sua verdadeira natureza divina.

Sua capacidade de entrar em estados expandidos de consciência se tornará sem esforço, dando-lhe a capacidade de escolher ações que reflitam apenas a luz e a beleza de sua alma.

Muito amor,

Kate

……………………………………….

https://www.spiritpathways.co.za/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s